Às vésperas de jogo contra o Flamengo, Atlético-MG pretende ‘flexibilizar’ regulamento da Supercopa

Compartilhe com os amigos

Após time mineiro sugerir suposto favorecimento ao Mengo, os bastidores do confronto ganha mais um capítulo


A final da Supercopa do Brasil acontece apenas no dia 20 de fevereiro, em Cuiabá, no entanto, o clima nos bastidores, a pouco mais de uma semana para o duelo, está fervendo. Isso porque, Flamengo e Atlético-MG, adversários na briga pelo torneio, se desentenderam quanto à escolha do local da partida. O time mineiro, inclusive, pretende ‘flexibilizar’ o regulamento da competição, que prevê chegada três dias antes na cidade sede.

Com dificuldades para treinar, o Alvinegro tem a intenção de atrasar o desembarque para sábado (19), véspera do confronto diante do Mengo. Porém, o regulamento da Supercopa determina a chegada das duas equipes três dias antes, com a coletiva de imprensa realizada no dia anterior, diante da presença dos treinadores e capitães. A informação foi divulgada pelo GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo, por sua vez, já possui a logística montada e chegará a Cuiabá na quinta-feira (17). A hospedagem escolhida pelo Mais Querido causou, inclusive, incômodo nos dirigentes do Atlético-MG, que afirmaram que o clube carioca ficou com o ‘melhor hotel’. Segundo os cartolas mineiros, o Fla teria ‘informações privilegiadas’ dentro da CBF, apontando um suposto favorecimento ao Time da Gávea.

É neste cenário que Flamengo e Atlético-MG fazem a final da Supercopa do Brasil, no domingo, dia 20, às 16h (horário de Brasília). Mas antes, o Rubro-Negro possui dois compromissos pelo Campeonato Carioca, e o técnico Paulo Sousa utilizará os confrontos para que a equipe chegue em forma contra o time mineiro. Neste domingo (13), o Mengo entra em campo pela sexta rodada do estadual diante do Nova Iguaçu, às 19h (de Brasília), em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também