Atlético-MG organiza logística em Cuiabá para evitar punição por descumprir regulamento da Supercopa

Compartilhe com os amigos

Apesar do aluguel do treino, clube mineiro planeja chegar somente no sábado

A Supercopa está marcada para dia 20 de fevereiro, mas os bastidores estão movimentados há meses. Após impasse sobre o local, que ficou decidido por Cuiabá, o novo imbróglio é o planejamento do Atlético-MG. O clube de Minas, que planejava descumprir o regulamento, pode dar um passo atrás.

Isso porque, contrariando o protocolo que prevê chegada na cidade-sede no dia 17, o Atlético divulgou a programação chegando em Cuiabá somente do sábado, dia 19. O clube alegou falta de estrutura para treinamento, visto que o Flamengo reservou o CT do Cuiabá.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Após dias batendo de frente com o regulamento, o Atlético optou por dar um passo atrás e, por precaução, fez reserva no Estádio Dutrinha, em Cuiabá, caso precise treinar na sexta (18) e no sábado (19). A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Cabe destacar que, apesar da reserva feita, o Atlético segue o planejamento de chegar em Cuiabá somente no sábado (19). Enquanto isso, o Flamengo aterriza na cidade na noite de quinta-feira (17) e tem programação de dois treinamentos no CT do Cuiabá, na sexta (18) e no sábado (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também