Treinador deixa claro que elenco precisa voltar a ter sede por vitórias para ganhar troféus em 2022
O Flamengo empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar, mas foi superado nos pênaltis pelo Atlético-MG, perdendo o troféu da Supercopa do Brasil. O treinador Paulo Sousa, contudo, ficou empolgado com o que viu durante os 90 minutos.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Após o confronto, o comandante português concedeu entrevista coletiva e destrinchou um pouco do jogo contra o Atlético-MG. Apesar de alertar que o plantel precisa ter o desejo de ganhar troféus, Paulo Sousa está contente com o que viu do Fla.
— Eu penso que pode melhorar. Aquilo que tenho dito e vou reafirmar, essa perda de título, com volume do que criamos, com a superioridade que tivemos no jogo, mesmo com a mudança, pode ajudar. Hoje tivemos o Lázaro pela primeira vez e olha tudo que trouxe -, disse, antes de prosseguir:
— A velocidade de jogo, com uma assistência e chance de gol. Volto a repetir, é uma oportunidade para voltarmos a crescer para termos humildade de reconhecer que tudo que ganhamos antes, não é suficiente para poder voltar a ganhar no futuro próximo -, concluiu Paulo Sousa.
O Flamengo de Paulo Sousa, agora, se prepara para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira (23). A partida será disputada no Engenhão, às 20h (horário de Brasília). O embate é válido pela oitava rodada da Taça Guanabara.