Jogo do Flamengo na Supercopa aumenta audiência da TV Globo aos domingos

Compartilhe com os amigos

Revés sofrido para o Atlético-MG faz a emissora melhorar os índices de torcedores ligados no canal

O Flamengo empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar, mas foi superado nos pênaltis pelo Atlético-MG. A partida, por sua vez, foi responsável por aumentar consideravelmente a audiência da TV Globo se comparado com os quatro domingos anteriores.

O jogo em questão registrou um crescimento em todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. No Rio, Atlético-MG x Flamengo teve 27 pontos de audiência com 51% de participação, ou seja, mais da metade dos televisores ligados na cidade estavam sintonizados na partida.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Em Belo Horizonte, o confronto entre cariocas e mineiros atingiu 25 pontos com 47% de participação, obtendo um crescimento de 79% na audiência em comparação aos últimos quatro domingos no mesmo horário. No Rio, o aumento foi de 80% na faixa, 15 pontos e 30% na participação. Os dados foram divulgados pelo Lance!.

Além das regiões ‘sedes’ dos dois times, o Painel Nacional de Televisão (PNT) observou um crescimento em todo o Brasil de 62% de audiência. Nacionalmente, o duelo atingiu atingiu 21 pontos e 41% de participação. No PNT, a decisão também superou os números da transmissão da final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras, veiculado pela Band na TV aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também