Paulo Sousa justifica ausência de Pedro e Marinho

Compartilhe com os amigos

Treinador explicou e fez questão de elogiar a partida de Lázaro e Vitinho


Paulo Sousa segue em busca do primeiro título com a camisa do Flamengo. O vice da Supercopa do Brasil, para o Atlético-MG, gerou alguns questionamentos sobre as escolhas do treinador no decorrer da partida. O fato de não ter utilizado Pedro e Marinho, tidos como reservas imediatos no setor ofensivo, chamou bastante atenção e foi pauta durante a coletiva de imprensa, na Arena Pantanal.

Questionado sobre o não aproveitamento da dupla rubro-negra, Paulo Sousa elogiou bastante a partida de Lázaro e Vitinho e deu explicações táticas sobre as opções. O camisa 11 foi alvo de duras críticas após desperdiçar a última cobrança da decisão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pois Lázaro e Vitinho, sobretudo, nesse posicionamento, ofereceram grande volume e possibilidades de ganharmos. É normal, quando se perde, perguntar o motivo dos que ficaram no banco. Temos que reconhecer e analisar que os que entraram foram bem. O Lázaro teve uma assistência e uma chance de gol. O Vitinho teve duas possibilidades, defendeu bem e tomou decisões boas, acrescentou ao time enquanto esteve em campo -, explicou.

A escolha por Vitinho foi, talvez, a mais polêmica. O atleta entrou no lugar de Giorgian De Arrascaeta, ainda na segunda etapa, e foi responsável por desperdiçar a última cobrança do Flamengo nas cobranças alternadas. Cabe destacar que o camisa 11 foi o único do elenco a bater duas penalidades máximas.

Compartilhe com os amigos

Veja também