
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O camisa 14 também deu a assistência para o gol de Pedro, e foi um dos destaques da partida
Na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Carioca. A equipe de Paulo Sousa dominou totalmente o rival e não teve dificuldades para fechar o confronto. Em dia inspirado, Arrascaeta marcou um gol e deu uma assistência, sendo um dos destaques do Mais Querido. Após o encontro, o jogador pregou a evolução do time – além de destacar o gol marcado em chute de fora da área.
— A gente fez uma partida muito controlada, fizemos um grande jogo. Todo mundo lutou muito. Temos que continuar evoluindo, porque a gente vem em um grande caminho. A gente sabe que sempre sobra (uma bola), é o que a gente vem treinando durante a semana. O time deles se cansou um pouquinho, então sobraram espaços — disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Além de Arrascaeta, Gabigol e Pedro foram os autores dos gols do Mengo no clássico. O resultado fez o Mais Querido chegar à segunda colocação do Carioca, com 19 pontos. Em oito jogos, foram seis vitórias, um empate e uma derrota. Já classificado à fase seguinte, o Clube da Gávea foca no próximo confronto.
Neste domingo (27), o Flamengo encara o Resende, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o comando de Rafa Penido.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…