Foto: André Durão/GE
Rubro-Negro venceu o Botafogo por 3 a 1, fora de casa, pelo Carioca
O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (23), pela nona rodada do Campeonato Carioca, e venceu o Botafogo por 3 a 1. Dominando o adversário desde o início do duelo, o Mengo foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com o segundo tento marcado por Gabigol. O camisa 9, inclusive, ‘inflamou’ a torcida na saída para os vestiários.
Com o resultado favorável, a Nação Rubro-Negra aproveitou para provocar o rival, e cantou a tradicional música do ‘chororô’. Ao descer as escadas que dão acesso aos vestiários, Gabigol fez um gesto com os braços, pedindo para os flamenguistas aumentarem o volume.
VEJA O VÍDEO:
A vitória deixou o Flamengo na segunda colocação do torneio estadual, com 19 pontos – dois a menos que o líder Fluminense. Em oito jogos, o time de Paulo Sousa venceu seis, empatou um e foi derrotado em uma oportunidade. O resultado garantiu a classificação do Mais Querido para a fase seguinte.
Agora, o Flamengo se concentra no Resende, próximo adversário pelo Campeonato Carioca. O duelo será neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube, com o comando de Rafa Penido.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…