Bicampeão mundial pelo Flamengo, Olivinha manda recado especial à Nação: “O mundo é rubro-negro”

Compartilhe com os amigos

Pivô, de 38 anos, participou dos dois títulos mundiais do FlaBasquete, em 2014 e 2022


O time de basquete do Flamengo conquistou o mundo novamente, no último domingo (13), e a ficha ainda não caiu para Olivinha. O capitão rubro-negro, presente nos dois títulos mundiais, fez questão de celebrar bastante o troféu da Copa Intercontinental e publicou declaração especial para a Nação nas redes sociais.

“Que momento maravilhoso! Ser bicampeão mundial pelo clube do meu coração é uma sensação indescritível. Na pré-temporada nós traçamos os objetivos e esse era o principal, conquistamos o mundo novamente e o orgulho que eu sinto em ser o capitão dessa equipe é imenso”.

Mais uma vez o mundo é rubro negro e eu sou um privilegiado por ter participado das 2 conquistas do clube. Obrigado nação por todas as mensagens positivas, pela torcida, pelo carinho de sempre e vamos seguir trabalhando que ainda temos mais coisas para buscar nessa temporada”, escreveu Olivinha, em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Agora, mesmo com o principal objetivo da temporada cumprido, o Flamengo busca manter a hegemonia no Brasil e na América do Sul. O time de Gustavo de Conti volta à quadra neste domingo (20), para encarar o Minas, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo será disputado às 11h (horário de Brasília), no ginásio Minas Tênis Clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também