Capitão contra o Boavista, Vitinho detalha ‘responsabilidade’ em usar a braçadeira

Compartilhe com os amigos

Jogador anotou três assistências na estreia do Campeonato Carioca


O Flamengo, finalmente, estreou na temporada de 2022 com seus titulares, sob comando técnico do português Paulo Sousa. No primeiro confronto, o principal destaque foi para o meio-campista Vitinho, que anotou três assistências para seus companheiros e, além disso, usou a braçadeira de capitão durante grande parte da partida. Por este motivo, nesta quinta-feira (03), o jogador comentou sobre o peso da responsabilidade em ter a faixa nos braços.

Muito importante, uma honra sempre vestir o manto do Flamengo e, como capitão, uma responsabilidade muito grande. Ele chegou em mim, antes de saímos para o aquecimento, e me disse ‘você vai ser o capitão, você já tem idade pra ser capitão e precisa ter essas responsabilidades’ -, comentou, antes de finalizar:

Fiquei muito feliz, surpreso, mas muito feliz por essa confiança. E graças a Deus eu busquei entregar o meu melhor para a equipe, fui muito feliz, como a equipe toda, então todos nós estamos de parabéns. Muito obrigado por essa oportunidade -, concluiu, em entrevista à FlaTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Aliás, é importante destacar que o jogador foi o líder em assistências na temporada de 2021. Em 63 jogos, o meia anotou 15 passes para seus companheiros marcarem, além de 14 tentos com o Manto Sagrado. Neste ano, o atleta já se isolou na liderança do quesito, apesar de ser considerado reserva no elenco rubro-negro.

Atualmente, o foco do Mais Querido já está no clássico deste domingo (06), contra o Fluminense. O pontapé inicial será às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão da Record, em TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também