Com Gabigol e Everton Ribeiro, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro terá o elenco principal à disposição pela primeira vez na temporada de 2022

Depois de entrar em campo com time alternativo nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, a equipe principal do Flamengo fará a estreia na temporada de 2022 nesta quarta-feira (02), contra o Boavista. Para o confronto, que marca o pontapé inicial da ‘Era Paulo Sousa’, a lista de jogadores relacionados para o embate foi divulgada pelo Mais Querido. Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam a serviço da Seleção Brasileira, estarão à disposição do Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Hugo Sousa, Kauã e Matheus Cunha,
Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Gustavo Henrique e Noga;
Laterais: Filipe Luís, Matheuzinho, Renê e Rodinei;
Volantes: Andreas Pereira, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro e Matheus França;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Marinho, Pedro e Vitinho.

Vale ressaltar as ausências de Léo Pereira e Diego Alves na estreia do Flamengo na temporada. Enquanto o zagueiro apresentou desgaste muscular acentuado nas avaliações da fisiologia, o goleiro sentiu dores no joelho esquerdo. Para evitar lesão, ambos foram poupados pelo Departamento Médico rubro-negro.

A novidade, por sua vez, fica para a presença de Marinho entre os relacionados. Apesar de ter realizado apenas quatro sessões de treinamentos com Paulo Sousa desde que foi anunciado como primeiro reforço do Flamengo, o atacante estará à disposição do treinador na partida de logo mais, vestindo a camisa 31. A tendência é que o jogador comece o embate no banco de reservas, mas tem grandes chances de estrear pelo Rubro-Negro.

Flamengo e Boavista medem forças a partir das 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida terá transmissão ao vivo através do pay per view da FlaTV+ (streaming exclusivo do Mais Querido) e também através do Cariocão Play (streaming especial da Ferj). No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também