Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Leia informações da partida e dê o seu palpite de qual será o placar do confronto

Paulo Sousa fará a estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira (02), assim como grande parte do elenco principal, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O adversário é o Boavista, e o jogo é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Marinho foi relacionado para o confronto e deve fazer a estreia pelo clube carioca, assim como há a chance de Gabriel Barbosa, pelo menos, estar presente na partida. Em seu primeiro jogo, Paulo Sousa decidirá na manhã desta quarta-feira (02) se pedirá ou não a ida de Gabi e de Everton Ribeiro, que representaram a Seleção Brasileira contra o Paraguai na terça (01).

O Boavista encara um clube tradicional pela terceira vez consecutiva. O time de Saquarema empatou por 1 a 1 com Botafogo, no Nilton Santos, e Vasco, em São Januário. Animado com a postura nos confrontos diante os ‘grandes’, o técnico Leandrão deve repetir a formação utilizada nas duas primeiras rodadas.

Pelo que esboçou nos quadros táticos durante a semana, Paulo Sousa deixou em aberto a possibilidade de começar com três zagueiros. A utilização de Filipe Luís numa linha defensiva, ao lado de David Luiz e Gustavo Henrique, também é uma possibilidade. Como tem misturado atletas nas atividades, a escalação do português ainda é uma caixinha de surpresas.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BOAVISTA

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data: 02 de fevereiro de 2021, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO:
Diego Alves; Léo Pereira, David Luiz e Gustavo Henrique; Filipe Luís, Willian Arão, Andreas Pereira, Matheuzinho e Diego Ribas; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.
BOAVISTA: Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Ralph, Marquinho, Biel e Matheus Alessandro; Marquinhos e Di María.
Técnico: Leandrão.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também