Com vitória diante do Madureira, Flamengo assume liderança do Carioca

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro derrotou o rival de virada, na tarde desta quarta-feira (16)


O Flamengo foi até o Estádio Conselheiro Galvão, nesta quarta-feira (16), e venceu o Madureira por 2 a 1. Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o time rubro-negro começou perdendo e precisou correr atrás do placar para sair com os três pontos. O resultado, inclusive, deixou o Mengo na liderança do torneio.

Com gols de Everton Ribeiro e Arão, o Mais Querido conquistou pontos importantes na briga pela ponta da tabela do Carioca, chegando aos 16 somados. A campanha é de cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete jogos disputados até aqui. No entanto, o Fla pode ser ultrapassado, caso o Fluminense vença o duelo de logo mais, às 21h35 (horário de Brasília), diante do Nova Iguaçu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o foco do elenco rubro-negro se volta totalmente para o confronto deste fim de semana. O Mengo irá enfrentar o Atlético-MG, em partida que vale o troféu da Supercopa do Brasil e promete ser quente pela rivalidade entre as duas equipes. Além disso, o clima nos bastidores apimenta ainda mais o jogo.

Flamengo e Atlético-MG entram em campo no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), pela grande decisão da Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Atual bicampeão da taça, o Mais Querido vai em busca do tricampeonato, enquanto o rival mineiro tenta vencer a disputa pela primeira vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também