Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu após golear o Nova Iguaçu
O time do Flamengo treinou no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (14), e iniciou a preparação para encarar o Madureira, pelo Carioca. As atividades, marcadas pela baixa de Thiago Maia, contaram com a participação integral de David Luiz e Bruno Henrique, que se aproximam de voltar aos gramados.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA IMAGENS:
David Luiz havia apresentado desgaste muscular e, por isso, ficou de fora dos últimos três jogos do Flamengo. Bruno Henrique, por sua vez, sofreu lesão leve na coxa direita e ainda não estreou na temporada 2022. Os jogadores, entretanto, já treinam com o restante do grupo desde a semana passada e podem ficar à disposição para os próximos compromissos.
Já para volante Thiago Maia, as notícias não são nada boas. O jogador levou a pior em dividida no treino e sofreu corte profundo na perna esquerda, que acabou com o osso da tíbia exposto. O camisa 8 foi levado ao hospital e submetido à uma intervenção cirúrgica no local. O jogador, aliás, deve ficar, pelo menos 15 dias fora dos gramados e, assim, desfalca o clube na Supercopa do Brasil, no domingo (20).
Antes de pensar no duelo contra o Atlético-MG, Paulo Sousa foca a preparação no jogo contra o Madureira, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O confronto está marcada para esta quarta-feira (16), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…