Partida será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá
A decisão da Supercopa do Brasil se dá pelo início da temporada do futebol brasileiro. Através disso, neste domingo (20), Flamengo e Atlético-MG duelarão pela primeira taça nacional do ano, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Após finalizar o último treinamento antes do confronto, o meio-campista Diego Ribas mandou um recado para os torcedores rubro-negros.
“Tudo pronto para a final!”, publicou. Vale ressaltar que o jogador é um dos principais líderes do Mais Querido desde que chegou ao clube. Atualmente, o camisa 10 da Gávea é o capitão da equipe ao lado do meio-campista Everton Ribeiro e do goleiro Diego Alves.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/ribasdiego10/status/1495091508743225347
O Flamengo alcançou diversos títulos desde a temporada de 2019 e, agora, entra como um dos grandes favoritos nas competições que disputa. Caso vença a Supercopa do Brasil, se tornará tricampeão consecutivo do torneio após alcançar a taça nas edições anteriores.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como dito anteriormente, o confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. O pontapé inicial será às 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na TV aberta, pela rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet com o craque Rafa Penido no comando, via YouTube.



























