Zagueiro do Red Bull Bragantino teve nome especulado
Representando o Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo, respectivamente, estiveram em São Paulo na última semana para algumas reuniões sobre negociações. Em meio a isso, o nome do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, surgiu, no entanto, o Rubro-Negro descartou a contratação.
Antes de embarcar rumo à Europa, Spindel foi questionado sobre a possibilidade de uma negociação do Flamengo com o zagueiro, visto que foi especulado recentemente pela imprensa. O dirigente do clube carioca foi enfático na negativa: “Não tem nada do Léo Ortiz”, disse.
Além disso, Spindel aproveitou para explicar que a estadia em São Paulo serviu para aparar as arestas em algumas negociações, entre elas a da compra em definitivo de Andreas Pereira. Esse, aliás, é um dos principais motivos da ida dos dirigentes à Europa e tendo Londres como o primeiro destino.
— A gente tratou algumas questões da janela de transferências internacional, principalmente do Andreas. Estamos indo para Londres para tentar acelerar essa contratação dele, que não é uma contratação definitiva simples. Pelo outro lado da mesa temos um dos clubes mais ricos do mundo. Um clube gigante, da Liga mais rica do mundo. É um negócio que não é simples de se encaminhar, o desejo do Flamengo de ter o Andreas em definitivo é público e todo mundo sabe, a gente vai tentar finalizar essa contratação em definitivo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Enquanto Braz e Spindel estão tentando um final feliz na Europa, Andreas e o Flamengo se preparam para enfrentar o Fluminense. O clássico de domingo (06) está marcado às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.