Flamengo recusa nova proposta de empréstimo por João Gomes

Compartilhe com os amigos

Destaque do triunfo por 2 a 1 sobre o Madureira, o Garoto do Ninho despertou o interesse do Santos, mas a sondagem não avançou


Eleito o craque da primeira vitória de virada da ‘Era’ Paulo Sousa, por 2 a 1 sobre o Madureira, João Gomes movimentou o mercado de transferências nesta janela. Isso porque, depois de despertar o interesse do futebol árabe e encantar Vojvoda, técnico do Fortaleza, o Garoto do Ninho também foi alvo do Santos recentemente. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A reportagem apurou que não houve proposta, mas apenas sondagem ao atleta, que, por meio de representantes, recusou de imediato os moldes propostos pela equipe paulista – corroborando com o que foi informado inicialmente pelo jornalista. O interesse do Santos, assim como do Fortaleza, era tê-lo por empréstimo, mas o Flamengo também já sinalizou que não está interessado nesse tipo de tratativa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ao contrário dos clubes brasileiros, o Al Ain, Emirados Árabes Unidos, apresentou uma proposta de compra por 5 milhões de dólares (quase R$ 26 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O negócio foi recusado pelo Flamengo, que deseja aproveitá-lo ainda mais com Paulo Sousa. Cabe destacar que seu vínculo com o Rubro-Negro tem vigência até dezembro de 2025.

Conforme mencionado, João Gomes foi o destaque da virada por 2 a 1 sobre o Madureira, na última quarta-feira (16), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O jovem, inclusive, tem sido bastante elogiado por Paulo Sousa neste início de trabalho e pode ser um dos titulares no domingo (20), na decisão contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também