A maior tragédia da história do Flamengo completa três anos nesta terça-feira (08)
O capitão Everton Ribeiro utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem aos dez jovens que perderam a vida na tragédia deste mesmo dia 08 de fevereiro, mas em 2019, no Ninho do Urubu. A data mais triste da história do Flamengo completa três anos nesta terça-feira (08) e o camisa 7 relembrou quando foi a campo com #GarotosdoNinho no Manto e utilizou #Nossos10 na braçadeira.
Na postagem, Everton Ribeiro também relembrou o primeiro jogo após a tragédia, no clássico contra o Fluminense, quando os rivais entraram em campo com uma faixa: “Aos meninos do Ninho, nossas orações. Força, Flamengo”. Já na legenda, o meia colocou dez estrelas e, por fim, um coração na cor preta.
A tragédia no Ninho do Urubu completa três anos neste dia 08 de fevereiro e, até o momento, nenhuma das 11 pessoas indiciadas pelo Ministério Público foi condenada. Também é válido ressaltar que o Flamengo não fechou acordo com todas famílias das vítimas e resta, ainda, a de Christian Esmério, de 15 anos. O Rubro-Negro se diz aberto ao diálogo com os responsáveis, mas o caso se mantém na justiça.
O Flamengo também utilizou as redes sociais para homenagear os Garotos do Ninho. Além da escalação com os nomes das vítimas e a legenda: “Pra sempre por vocês”, o clube também divulgou um vídeo com um minuto de silêncio e imagens marcantes dos últimos três anos.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Elenco chegou à capital cearense sob festa da Nação O Flamengo viajou para o Ceará…