FINALISTA! Flamengo vence o Lakeland Magic e vai em busca do bicampeonato mundial de basquete

Compartilhe com os amigos

Mengo aguarda por adversário para final do próximo domingo (13), no Egito

Rumo ao bi! Nesta sexta-feira (11), o Flamengo venceu o Lakeland Magic por 94 a 71, e carimbou o passaporte rumo à final da Copa Intercontinental da Fiba, torneio que equivale ao Mundial. Com excelente atuação coletiva, o Rubro-Negro fez bonito no Egito e encheu a Nação de Orgulho.

O Flamengo foi superior ao Lakeland Magic, filial do Orlando Magic, desde o início do confronto. No primeiro quarto, o Mengo abriu oito pontos de diferença, vantagem que dobrou ao final do segundo período, quando o Orgulho da Nação foi para o intervalo com 51 a 35 no placar.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No segundo tempo, não foi diferente. Com os mesmos 16 pontos de vantagem, o Flamengo encerrou o terceiro quarto em 68 a 51, e só precisava administrar o resultado para avançar à final. E assim o fez. Os últimos dez minutos foram mais disputados, mas o Mengo fez bonito e encerrou o confronto em 94 a 71.

Já classificado, o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre Zamalek (EGI) e San Pablo Burgos (ESP), para descobrir o adversário. A final será disputada no domingo (13), às 15h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também