Paulo Sousa fala sobre concentração dos atletas e aspectos físicos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico abre o jogo em entrevista coletiva e analisa vitória no Carioca

Na última quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Audax-RJ por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A escalação inicial do Rubro-Negro causou estranheza e, não à toa, Paulo Sousa foi questionado em entrevista coletiva.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O treinador reforçou que a competição está sendo utilizada como ‘testes’ em meio à pré-temporada. No segundo tempo, Paulo Sousa mexeu na equipe e executou as cinco substituições para mudar o esquema que estava sendo utilizado. O português, inclusive, enalteceu a atuação do Audax.

— Na segunda parte, corrigimos, acho que tivemos bem logo de início. Quando baixas a concentração e se tem dificuldade física porque nosso adversário foi muito superior fisicamente a nós em todos os duelos. Em termos explosivos e a atacar espaços. Criou-nos muitas dificuldades quando ganhávamos volume competitivo, mas acabamos com o resultado positivo, que era o que mais nos interessava.

Agora, o Flamengo se reapresenta nesta sexta (11) e foca na partida contra o Nova Iguaçu. O Rubro-Negro entra em campo no domingo (13), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também