Kayque Soares defenderá o Shabab Al-Ahli e atuará com outros dois atletas revelados no Ninho do Urubu
O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e alguns destes sequer chegam a fazer sucesso no profissional e já são vendidos. É o caso do defensor Kayque Soares, de 18 anos, negociado com o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
O Rubro-Negro carioca vendeu o atleta por cerca de R$ 3 milhões e manterá 30% dos direitos econômicos do defensor, visando uma venda futura. O zagueiro, de 18 anos, assinará contrato de cinco temporadas com o Shabab Al-Ahli. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Kayque Soares já fazia parte do Sub-20 do Flamengo e, inclusive, participou da campanha do time rubro-negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Agora, o jogador atuará com outros dois atletas revelados no Ninho do Urubu: Yuri César e Guilherme Bala.
Enquanto Kayque Soares deixa o Flamengo, outros jovens do Ninho estão inseridos no profissional. São os casos de Lázaro e Matheus França. A dupla deve ser relacionada para a partida desta quarta-feira (02), contra o Boavista. O confronto é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara e será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h15 (horário de Brasília).
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Já virou bagunça! Mais uma jóia sendo vendida a preço de banana! Para variar, numa posição que estamos carente!!!
Venda por uma mixaria e ainda mantém apenas um percentual bem baixo, dá para acreditar? Não teria sido melhor realizar um empréstimo com valor de passe fixado (bem mais alto)?