Atleta passou por exames depois de ter se reapresentado ao Mais Querido
Na luta para se fortalecer no cenário do futebol feminino brasileiro, o Flamengo se reforçou bastante para a temporada de 2022. Uma das contratações recentes e de peso, foi Duda. A meio-campista, que estava à serviço da Seleção Brasileira na última terça-feira (22), sofreu uma lesão na região lateral do abdômen, no empate em 0 a 0 contra a Finlândia. De volta ao Mais Querido, a jogadora passou por exames e teve a situação atualizada pelo clube.
CONFIRA O BOLETIM MÉDICO:
“Durante a partida entre Brasil e Finlândia, Duda sofreu um trauma na região lateral do abdômen, foi substituída, mas os exames realizados, ainda na França, descartaram qualquer tipo de fratura. Após a reapresentação ao clube, a meia-atacante foi submetida a novos exames médicos que constataram uma lesão no músculo oblíquo interno do abdômen. Trata-se de uma contusão que causa muito desconforto e dificuldade de movimentação. A atleta já iniciou tratamento em dois períodos e, em breve, será reavaliada novamente”, dizia o pronunciamento.
Como dito anteriormente, as comandadas de Pia Sundhage empataram em 0 a 0 com a Finlândia, na terça-feira (22) em Caen (FRA), no último jogo pelo Torneio Internacional da França. Com o resultado, as brasileiras se despediram da competição sem nenhuma vitória.
Isso porque, nas partidas anteriores, a Seleção Brasileira não saiu do empate em 1 a 1 contra a Holanda. Depois, as brasileiras acabaram derrotadas pela França, por 2 a 1. Com o desempenho apresentado no Torneio Internaiconal da França, o Brasil fechou a competição na terceira colocação.