Flamengo anuncia contratação de Duda, ex-São Paulo, para o futebol feminino

Compartilhe com os amigos

Meia atacante, destaque da modalidade, é o novo reforço do Mengão para a temporada 2022


Na noite desta quinta-feira (23), o Flamengo anunciou a contratação de Duda, jogadora da Seleção Brasileira e ex-São Paulo, para o futebol feminino. A meia atacante chega para defender o Manto Sagrado de número 10, e irá reforçar o plantel rubro-negro na próxima temporada.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Através das redes sociais, o Flamengo acabou com o mistério e anunciou a contratação de Duda. Vale lembrar que, na última terça-feira (21), o Mengo criou um enigma para brincar com os torcedores, que arriscaram alguns nomes como possíveis nova camisa 10 das Meninas da Gávea.

“Duda da Seleção… Duda do FLAMENGO! A camisa 10 do Mengão tem nova dona. Estamos ansiosos pra te ver com o Manto em campo, craque. Bem-vinda! #DezDeDuda #MeninasDaGávea”, publicou o Mengo em seu Twitter.
Duda tem 26 anos e defendeu o São Paulo por duas temporadas.Em jogos oficiais pelo time paulista, foram 19 gols marcados e 12 assistências em 50 partidas. Só em 2021, a jogadora teve sua temporada mais artilheira: disputou 27 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades.
Compartilhe com os amigos

Veja também