Flamengo avança em negociação por compra em definitivo de Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Manchester United deu sinal positivo e marcou reunião com dirigentes rubro-negros


O Flamengo avançou nas negociações com o Manchester United, da Inglaterra, e se aproxima de fechar a compra em definitivo de Andreas Pereira. Os dirigentes rubro-negros, Marcos Braz e Bruno Spindel, terão reunião nesta sexta-feira (03) com o clube inglês, que já deu sinal positivo ao Mengo.

A ideia do Flamengo é fechar o negócio já neste fim de semana e seguir viagem para outros países, em busca de reforços. A proposta inicial do Rubro-Negro é de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Até então, o Manchester não havia dado resposta à proposta do Flamengo de 8 milhões de euros. Os Reds preferiram esperar o fechamento da janela de transferências de janeiro para avançar o negócio. Dentro do clube inglês, inclusive, a venda ao Mengo é encarada como a última chance de fazer dinheiro com Andreas, tendo em vista que o contrato do jogador termina no meio de 2023.

Outro fator determinante para o andamento das conversas foi a vontade de Andreas em permanecer no Flamengo. O Rubro-Negro, aliás, já tem as bases do novo contrato engatilhadas e pretende estabelecer um vínculo até 2026.

Compartilhe com os amigos

Veja também