Secretário de Esportes de São Luís admitiu possibilidade de o duelo carioca ser realocado no Estádio Castelão
Enquanto espera o gramado do Maracanã ficar pronto, o Flamengo tem de realocar seus jogos em outros estádios e pode levar partida do Carioca para o Nordeste. O Secretário de Esportes de São Luís, no Maranhão, Rogério Cafeteira, admitiu, em entrevista à Rádio Mirante nesta quarta-feira (02), que o Mengo estuda mandar o duelo contra o Madureira no Estádio Castelão e explicou o que inviabilizou a realização do Fla-Flu por lá.
— Houve a possibilidade do Fla-Flu ser em São Luís, mas não houve tempo hábil para a gente autorizar. Tinha questões dos refletores, que passam por reparos, e acho que quando recebermos um jogo desse, temos que também pensar no lado comercial — disse o secretário, antes de completar:
— Um Fla-Flu aqui lotaria o Castelão. Temos um protocolo para as equipes maranhenses e teríamos para essa partida também. Faríamos uma fiscalização rigorosa. Temos tratativas para jogos futuros, Flamengo e Madureira, para o dia 16 — concluiu Cafeteira.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Flamengo e Madureira se encontram na sétima rodada da Taça Guanabara, no dia 16 de fevereiro, quarta-feira, em horário a ser confirmado. Enquanto isso, o Flamengo se concentra nos próximos compromissos e, nesta quarta (02), já encara o Boavista, às 19h15 (horário de Brasília, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Flamengo x Boavista terá exibição da FlaTV+ e do Cariocão Play, em pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a narração de Rafa Penido.