Gabigol manda recado à torcida do Flamengo antes de estreia na temporada 2022

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 voltou da Seleção Brasileira e está relacionado para encarar o Boavista, pelo Carioca


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (02), contra o Boavista, pelo Cariocão, finalmente com a equipe principal à disposição. Gabigol, de volta após servir à Seleção Brasileira, está relacionado e pode estrear pelo Rubro-Negro no ano. O camisa 9 mostrou animação com a nova jornada e mandou recado especial à torcida: “Temporada 22, vamos juntos, Flamengo”.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Gabigol ficou ausente dos trabalhos de Paulo Sousa nos últimos nove dias, já que estava junto do time de Tite para a disputa das Eliminatória para a Copa do Mundo 2022, no Catar. O camisa 9 rubro-negro ganhou alguns minutos no jogo contra o Equador, em Quito, mas sequer entrou em campo na vitória diante do Paraguai, nessa terça (01).

Everton Ribeiro, por sua vez, participou dos minutos finais do jogo do Brasil, mas também retornou e está à disposição de Paulo Sousa para encarar o Boavista. Já Isla e Arrascaeta, atuaram nessa terça (01), por Chile e Uruguai, respectivamente, e nem foram relacionados para o confronto pelo Carioca.


VEJA TAMBÉM: Surpresas no Flamengo, Luxemburgo em novo clube, Diego Costa e mais: as últimas do futebol


Com Gabi relacionado, o Flamengo entra em campo às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo contra o Boavista, válido pela terceira rodada do Carioca, terá exibição da FlaTV+ e do Cariocão Play, em pay-per-view, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também