Flamengo pretende intensificar busca por novo goleiro para a temporada 2022

Compartilhe com os amigos

Santos, do Athletico-PR, está na mira da diretoria rubro-negra


O Flamengo continua de olho em boas oportunidades no mercado de transferências. Neste momento, o foco da diretoria é intensificar as tratativas para contratar um novo goleiro, já que o técnico Paulo Sousa quer mais competitividade na posição. Portanto, o nome que está na mira é do arqueiro Santos, do Athletico-PR.

O Mais Querido deseja o jogador e pretende comprar 80% de seus direitos econômicos. Além disso, existe a possibilidade do zagueiro Léo Pereira ser envolvido na negociação, já que está em baixa na equipe rubro-negra e o Athletico-PR observa com bons olhos a chegada do defensor. A informação foi dada pelo portal ‘Torcedores.com’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neste momento, os goleiros Diego Alves e Hugo Souza não estão em seus melhores momentos e, por este motivo, a diretoria do Flamengo entende que é preciso contratar um arqueiro. Além disso, o camisa 1 da Gávea tem um alto índice de lesões com o Manto Sagrado, o que gera mais um detalhe para continuar de olho no mercado de transferências.

Márcio Celso Petraglia, presidente do Athletico, não pretende aliviar na negociação e só aceita vender o goleiro por 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual). O jogador tem contrato até dezembro de 2023 com o time paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também