Flamengo se manifesta sobre polêmica envolvendo Isla e garante punição ao jogador

Compartilhe com os amigos

Jogador será multado e advertido na reapresentação do elenco na prócima terça-feira (01)

O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Resende, na tarde deste domingo (27), em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Para a partida, o técnico Paulo Sousa não pôde contar com Maurício Isla, que apresentou um quadro viral e foi vetado pelo Departamento Médico rubro-negro. O jogador, no entanto, apareceu em festa nesta noite. Depois das imagens do atleta aproveitando a ‘folia carioca’, o Clube da Gávea se manifestou afirmando que o lateral será devidamente punido e advertido. Além disso, terá que prestar esclarecimentos.

Neste domingo (27), Isla se apresentou e relatou diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo. Foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves. Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo. Na próxima terça-feira (01), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico”, dizia a publicação do Flamengo nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

CONFIRA O COMUNICADO:

Fora do jogo deste domingo (27), Maurício Isla, assim como todo o elenco rubro-negro, receberá folga nesta segunda-feira (28) de Carnaval depois de empatar em 2 a 2 com o Resende. A reapresentação do grupo será na terça (01), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, a partir das 15h (horário de Brasília).

No próximo domingo (06), o Flamengo enfrentará o Vasco da Gama, pela décima rodada da Taça Guanabara. O terceiro clássico carioca da temporada 2022 acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o confronto, o Rubro-Negro não tem nenhum atleta pendurado.

Compartilhe com os amigos

Veja também