Flamengo vai estrear novo uniforme na Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Confronto será diante do Atlético-MG, em Cuiabá


O Flamengo já finalizou sua preparação com o objetivo de conquistar o tricampeonato consecutivo da Supercopa do Brasil, que será neste domingo (20), contra o Atlético-MG. Para o duelo, o Rubro-Negro terá mais uma grande estreia na temporada: o lançamento do novo Manto Sagrado.

Até o momento, o Rubro-Negro continua usando o modelo da temporada de 2021 e, assim como no início do ano anterior, pretende estrear o novo Manto na competição nacional. Portanto, a partida da última quarta-feira (16) contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, foi ponto final do Mais Querido com a atual camisa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante destacar que o Flamengo venceu as últimas duas edições da Supercopa do Brasil, e pode alcançar o tricampeonato consecutivo neste domingo (20). Para o confronto, o técnico Paulo Sousa terá dois desfalques: o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Thiago Maia, ambos lesionados.

Como dito anteriormente, a decisão da Supercopa do Brasil será no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O jogo será exibido para todo território brasileiro na TV Globo. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também