Ídolo do Flamengo afirma que Gabigol não seria titular no time de 1981: ‘Eu me garanto’

Compartilhe com os amigos

Nunes foi um dos artilheiros do Rubro-Negro em 1981


Um dos grandes ídolos do Flamengo, o ex-atacante Nunes garantiu que o centroavante Gabigol não seria titular no time histórico de 1981. Na sua opinião, apesar do atual camisa 9 ter conquistado a Libertadores e o bicampeonato brasileiro, a concorrência seria pesada e o jogador não teria espaço na equipe.

— Ele (Gabigol) não entraria no lugar de nenhum jogador. Eu me garanto. O que eu fazia dentro de campo, eu não daria espaço. Era um time maravilhoso, tanto que conquistamos o mundo. Eram jogadores conscientes dentro de campo -, comentou, em participação no programa ‘Futlive’, do SBT.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o atacante Gabigol não conquistou apenas uma Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros, de 2019 e 2020. Desde que pisou na Gávea, o ‘Príncipe da Nação’ alcançou três Campeonatos Cariocas, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Além disso, o jogador é o grande artilheiro do Flamengo neste século. Com 151 partidas vestindo o Manto Sagrado, o atacante balançou as redes em 107 oportunidades. Na segunda posição, está o camisa 27 Bruno Henrique, que também chegou ao Mais Querido em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também