Garçom de respeito! Vitinho estreia com três assistências

Compartilhe com os amigos

Atacante começa 2022 com boa participação e mostra confiança à Nação


Nesta quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a liderança do torneio, com sete pontos. Na estreia de Paulo Sousa, quem brilhou foi Vitinho. O meia-atacante teve excelente desempenho na construção de jogadas e, com isso, concedeu três assistências aos companheiros.

Ainda no primeiro tempo, o camisa 11 já mostrava estar bastante ligado no jogo. Embalado, logo aos 20 minutos, o meia-atacante recuperou a bola no campo de ataque e fez cruzamento na medida para Marinho marcar seu primeiro gol com o Manto Sagrado. Além disso, Vitinho também participou de boas tramas que serviram Pedro, mas o centroavante acabou desperdiçando as oportunidades.

O bom desempenho no primeiro tempo animou Vitinho, que voltou ainda melhor para o campo de jogo na segunda metade da partida. Tanto que, também na marca dos 20 minutos, o camisa 11 serviu Pedro que, dessa vez, não perdoou. Além disso, ainda teve tempo de deixar Gabigol sozinho, e o 9 não perdoou. Com a segunda assistência no duelo, o meia-atacante chegou a 32 passes para gol com a camisa do Flamengo, uma das maiores marcas do elenco, em 192 jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Vitinho à disposição, Paulo Sousa segue o plano de preparação visando grandes feitos em 2022. O próximo compromisso rubro-negro na temporada é contra o Fluminense, neste domingo (06), pelo Campeonato Carioca. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também