Hugo Souza comemora destaque na Seleção da Rodada do Cariocão

Compartilhe com os amigos

Defensor estreou em 2022 na vitória rubro-negra contra o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca


O atleta Hugo Souza foi titular do Flamengo na estreia da equipe principal na temporada de 2022. O seu companheiro de equipe, Diego Alves, sentiu dores no joelho e foi preservado pelo Departamento Médico, com objetivo de evitar uma lesão. Durante a vitória contra o Boavista por 3 a 0, pelo Cariocão, o Garoto do Ninho se tornou um dos destaques do time e foi eleito, através do voto da ‘galera’, o goleiro da seleção da terceira rodada da competição. Em suas redes sociais, o jogador comemorou a confiança da torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 23 anos, o atleta é considerado uma das grandes promessas do Rubro-Negro. Nas últimas duas temporadas, o goleiro teve a chance de mostrar todo seu potencial nas principais competições do continente, já que o defensor Diego Alves ficou um longo período no Departamento Médico. No geral, o jovem se destacou, e ganhou confiança dos companheiros de equipe.


Leia também: Gabigol x Gabigordo, Jesus no Corintians e anúncio do Atlético-MG: veja as notícias de hoje (4)


Para o clássico contra o Fluminense, neste domingo (06), o atleta Diego Alves permanece como dúvida e, por este motivo, existe a possibilidade de que Hugo Souza inicie entre os titulares de Paulo Sousa. O pontapé será às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo terá exibição da Record, em TV Aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também