João Gomes ganha sequência com Paulo Sousa e se torna peça fundamental no Flamengo

Compartilhe

O jovem meio-campista tem agradado a nova comissão técnica 


O Flamengo começou o ano de 2022 com novidades, já que anunciou Paulo Sousa como técnico. Apesar disso, os reforços para o elenco foram poucos – apenas Marinho e Fabrício Bruno. O novo treinador chegou a pedir a contratação de um volante, no entanto, descobriu dentro do próprio plantel um jogador que cada vez mais ganha espaço e se torna fundamental para a equipe: João Gomes.

Com apenas 21 anos, o jovem participou de sete partidas na temporada e vem evoluindo pelo Mengo. O bom desempenho apresentado fez com que Paulo Sousa utilizasse o atleta como titular na partida mais importante do ano até então, na decisão da Supercopa do Brasil. João Gomes não decepcionou e recebeu elogios do comandante, que explicou as qualidades do volante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É um rapaz que tem vindo a assimilar muito todas as nossas indicações. Fisicamente é um jogador importante, sobretudo nos duelos. Tem dado muita dinâmica ao jogo e entendido o jogo de posições, de espaços e timings. Por isso é mais um elemento dentro do nosso elenco para poder ajudar a nossa equipe — disse Paulo Sousa.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo tem pela frente o Resende, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Estádio Nilton Santos, e você acompanha todos os detalhes com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, e os comentários ficam por conta de Tulio Rodrigues.

Notícias recentes

  • Brasileirão

Pedro cresce de rendimento com Leonardo Jardim em relação ao início do ano; veja números

Pedro se tornou titular absoluto no Flamengo com Leonardo Jardim O Flamengo derrotou o Coritiba…

05/06/2026
  • Notícias

Ancelotti confirma Paquetá entre os titulares em jogo do Brasil; Alex Sandro será reserva

Brasil e Egito se enfrentam neste sábado (06) A Seleção Brasileira entra em campo neste…

05/06/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim vai completar elenco do Flamengo com jovens da base para amistosos em Portugal

Jovens da base vão viajar com delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal O elenco…

05/06/2026
  • Notícias

Ancelotti detalha próximos passos da recuperação de Neymar: “Poderá treinar com o grupo na…”

Neymar não fica à disposição de Ancelotti contra o Egito, neste sábado (06) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira deve ser titular pela 4ª vez seguida com Ancelotti em jogo do Brasil x Egito

Como está a situação de Léo Pereira na Seleção Brasileira? Convocado pela primeira vez para…

05/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 05/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 05 de junho O Coluna do Fla reuniu…

05/06/2026