FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Garoto do Ninho se destacou novamente e ganha ainda mais espaço com Paulo Sousa
Neste domingo (20), a decisão da Supercopa do Brasil movimentou o cenário do futebol brasileiro. Em jogo muito movimentado e penalidades máximas com emoção, o Flamengo acabou ficando com o vice do torneio nacional. Apesar da derrota, o volante João Gomes foi muito elogiado pela Nação nas redes sociais e, certamente, teve uma das melhores atuações do Mengão.
CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA:
Vale destacar que, até o momento, João Gomes foi um dos jogadores que mais aproveitou oportunidades com Paulo Sousa. O Garoto do Ninho recebeu diversas chances de começar entre os titulares e mostrou muita técnica e evolução, além da raça já habitual. Tanto que, na decisão deste domingo (20), o jovem atleta esteve entre os 11 iniciais e deixou nomes importantes, como Andreas Pereira, no banco de reservas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com João Gomes à disposição, o elenco do Mengão retorna às atenções ao Campeonato Carioca, no qual, nesta quarta-feira (23), terá o segundo clássico de 2022. O Flamengo enfrentará o Botafogo às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…