Jogadores, Paulo Sousa e comissão participam de inauguração de capela no Ninho; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Flamengo construiu a capela no mesmo lugar da maior tragédia da história do clube

Nesta terça-feira (08), foram completados três anos da maior tragédia da história do Flamengo: o incêndio que culminou na morte de dez Garotos do Ninho. Como forma de homenagem, o clube inaugurou uma capela ecumênica no CT, em missa realizada no dia do acidente. Jogadores, dirigentes, Paulo Sousa e comissão técnica participaram da ação.

VEJA IMAGENS:

Através das redes sociais, o Flamengo anunciou a ação. “Nesta terça-feira foi inaugurada no CT George Helal a capela ecumênica em homenagem aos Garotos do Ninho. Foi celebrada uma missa com a presença do vice-presidente geral Rodrigo Dunshee de Abranches, dirigentes, atletas e familiares. #Nossos10”, publicou o clube no Twitter.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não participou da inauguração. O mandatário está em viagem de férias com a família e se ausentou. Em seu lugar, clube foi representado pelo vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee.

A capela ecumênica no Ninho do Urubu foi inaugurada em memória de: Athila Paixão, Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías.

Compartilhe com os amigos

Veja também