Rede Globo estreita laços com Conmebol para readquirir direitos de transmissão da Libertadores

Emissora pretende apostar todas as fichas para voltar a exibir as competições sul-americanas a partir de 2023

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) aproveitou a final da Libertadores da América, em Montevidéu, no Uruguai, para se reunir com representantes de várias TVs brasileiras para conversar sobre o futuro. A Rede Globo, inclusive, deseja readquir os direitos de exibição da competição.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no R7, a emissora de Roberto Marinho estreitou os laços com a Conmebol para recuperar os direitos de transmissão da Copa Libertadores e também da Sul-Americana a partir de 2023.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O SBT, atual detentor dos direitos de transmissão dos torneios continentais, pretende seguir com as exibições. A emissora de Silvio Santos, inclusive, sabe que vai ter uma disputa acirrada com a Rede Globo, que está disposta a apostar todas as fichas para televisionar as partidas das competições sul-americanas.

Vale lembrar que o ‘leilão’ que vai decidir os direitos das transmissões a partir de 2023, deve começar entre fevereiro e março de 2022. Enquanto isso, na próxima temporada, o SBT seguirá exibindo os confrontos da Libertadores da América, além da Copa Sul-Americana.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A Rede Globo que se lasque! Deixem de puxar saco desse lixo de emissora.