
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Revés sofrido para o Atlético-MG faz a emissora melhorar os índices de torcedores ligados no canal
O Flamengo empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar, mas foi superado nos pênaltis pelo Atlético-MG. A partida, por sua vez, foi responsável por aumentar consideravelmente a audiência da TV Globo se comparado com os quatro domingos anteriores.
O jogo em questão registrou um crescimento em todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. No Rio, Atlético-MG x Flamengo teve 27 pontos de audiência com 51% de participação, ou seja, mais da metade dos televisores ligados na cidade estavam sintonizados na partida.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Em Belo Horizonte, o confronto entre cariocas e mineiros atingiu 25 pontos com 47% de participação, obtendo um crescimento de 79% na audiência em comparação aos últimos quatro domingos no mesmo horário. No Rio, o aumento foi de 80% na faixa, 15 pontos e 30% na participação. Os dados foram divulgados pelo Lance!.
Além das regiões ‘sedes’ dos dois times, o Painel Nacional de Televisão (PNT) observou um crescimento em todo o Brasil de 62% de audiência. Nacionalmente, o duelo atingiu atingiu 21 pontos e 41% de participação. No PNT, a decisão também superou os números da transmissão da final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras, veiculado pela Band na TV aberta.
Quanto o Santos terá que pagar ao Monaco (FRA)? O Santos não pagou ao Monaco…
Goleiro de duas Copas do Mundo defende a convocação de Alisson na Seleção Brasileira Um…
O que aconteceu com Wallace Yan, atacante do Flamengo? O elenco do Flamengo está…
Flamengo recebeu cerca de R$ 50 milhões do Al Ahli (SAU) por Matheus Gonçalves Matheus…
O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, antes de jogo do Brasil? …
O que Wesley fez para não sofrer o carrinho dado por Casemiro? Casemiro já deu…