Joia do Flamengo, Vinicius Jr. celebra marca histórica pelo Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Garoto do Ninho utilizou as redes sociais para se declarar ao atual clube e comemorar mais uma etapa na carreira


De volta aos compromissos pelo Real Madrid, após cumprir o período Data Fifa, Vinicius Júnior figurou entre os titulares do empate em 0 a 0 com o Villarreal, neste sábado (12). Apesar do placar morno, o jogo ficará marcado para sempre na história da joia do Ninho do Urubu. Isso porque, o craque completou 150 jogos com a camisa da equipe espanhola e celebrou a marca nas redes sociais.

Vini Jr. postou uma montagem de vários momentos com a camisa do Real Madrid para comemorar o momento especial: “150 partidos en el club más grande del mundo!!! Hala Madrid (150 partidas no maior clube do mundo!!!)”, escreveu o craque.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na ausência de Benzema, a joia rubro-negra chamou toda responsabilidade, assumiu o protagonismo e foi o principal nome do ataque do Real Madrid – principalmente na primeira etapa da partida. O brasileiro chegou a ser vaiado pela torcida adversária em diversos momentos no decorrer do embate.

Vinicius Jr. também esteve envolvido no lance mais polêmico da partida: um pênalti não marcado, aos 13 minutos de jogo. O brasileiro recebeu uma cotovelada no rosto de Raúl Albiol e chegou a ficar caído por um tempo, reclamando de dores. O árbitro acatou a decisão de campo e sequer recorreu ao VAR para análise. Mesmo com o empate, o Real Madrid se mantém na liderança, com 54 pontos, contra 50 do Sevilla.

Compartilhe com os amigos

Veja também