Jornalista aponta Fla-Flu como primeiro grande desafio de Paulo Sousa e cita situação do adversário

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa não deverá ter Bruno Henrique à disposição para o duelo e Marinho pode ganhar vaga entre os titulares


O pré-jogo do canal do Coluna do Fla deste sábado (05), analisou a provável escalação do Flamengo para o inédito clássico carioca da temporada 2022. A expectativa é que este seja, também, o primeiro compromisso de Paulo Sousa com peças consideradas titulares. Durante a resenha rubro-negra, o narrador Rafael Penido e a repórter Ana Beatriz Zayat opinaram sobre a formação do treinador e a superioridade do Mais Querido em relação ao adversário.

Mesmo com o clima um pouco conturbado nas Laranjeiras, a repórter Ana Beatriz Zayat ainda vê o clássico mais charmoso do país como o principal teste neste início de trabalho do Mister : “É o primeiro grande desafio do Paulo Sousa à frente do Flamengo. O jogo contra o Fluminense é um dos mais incerto dos últimos anos, pelo retrospecto recente. Contra o Fluminense, a gente espera o time titular, claro com o que tem à disposição, e se souber jogar o mínimo com essa escalação, ganha com facilidade“, disse antes de concluir:

Apesar da disparidade do Flamengo e da superioridade na escalação, o Fluminense é o segundo carioca que mais se reforçou, que tem o segundo melhor elenco do Rio, com nomes experientes. Mas Abel Braga vem pressionado depois da derrota na estreia -, analisou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para o clássico, o Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte formação: Hugo Souza, Maurício Isla, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís, Everton Ribeiro, W. Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta, Marinho e Gabigol. Cabe pontuar que Diego Alves, Rodrigo Caio e Ramon seguem em acompanhamento no Departamento médico do clube. Bruno Henrique deve ser poupado.

O clássico mais charmoso do país está marcado para este domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O compromisso é válido pela quarta rodada do Cariocão 2022 – torneio que o Flamengo permanece invicto, com duas vitórias e um empate (esse com Fábio Matias).

Compartilhe com os amigos

Veja também