Lucas Pedrosa entende que o atacante do Mengão é um dos mais cotados para a posição
Na última quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, em duelo que marcou a estreia dos profissionais em 2022. Com Paulo Sousa no comando, o Mais Querido não tomou conhecimento do adversário e triunfou com tranquilidade. Um dos destaques do jogo, Pedro marcou o segundo gol rubro-negro e atuou junto com Gabigol em boa parte do segundo tempo. Sobre a dupla, o jornalista Lucas Pedrosa vê os dois como muito diferentes e aponta ‘pressão’ de imprensa e CBF por boas atuações do camisa 21.
— É o que a gente já falou, são jogadores de características diferentes, apesar de serem centroavantes. O Gabigol sai mais da área, o Pedro inclusive tem uma pressão muito grande para receber mais oportunidade já pensando em Copa do Mundo. Não só da imprensa, mas também da CBF, porque ele é um nove de qualidade – disse o comentarista do SBT.
Para muitos, Pedro tem enorme potencial para ser o camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Com características ideais no esquema de Tite, o atacante já chegou a ser convocado em algumas oportunidades. No entanto, nas últimas chamadas, Adenor revelou que quer ver mais do atleta rubro-negro em campo. Dessa forma, as oportunidades de Paulo Sousa, ao lado de Gabigol, devem dar o ‘tom’ para uma possível presença do jogador na lista final para o Mundial do Catar.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por enquanto, Pedro segue à disposição de Paulo Sousa para a sequência da disputa do Campeonato Carioca. O próximo compromisso do Mengão no certame é contra o Fluminense, neste domingo (06), em jogo válido pela quarta rodada. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.