Foto: Divulgação/Flamengo
Zagueiro e goleiro não estarão presentes na partida de logo mais, contra o Boavista, no Raulino de Oliveira
O Flamengo entra em campo às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02), diante do Boavista. Paulo Sousa, contudo, já tem problemas para escalar a equipe. O treinador não poderá contar com Léo Pereira e Diego Alves, ambos com problemas físicos.
Léo Pereira apresentou desgaste muscular acentuado nas avaliações da fisiologia e, por isso, ficou de fora. Diego Alves, por sua vez, sentiu dores no joelho esquerdo. Ambos foram preservados pelo Departamento Médico, para evitar que se lesionem.
Por outro lado, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa reforçarão a equipe de Paulo Sousa. Os dois não treinaram com o time nos últimos dez dias, aproximadamente. Mesmo assim, o treinador pediu para que ambos estejam presentes, mas a tendência é que não sejam titulares.
Everton Ribeiro atuou por cerca de dez minutos na goleada por 4 a 0 do Brasil sobre o Paraguai, nessa terça-feira (01). Gabigol, por outro lado, não saiu do banco de reservas, mas, por não ter participado de várias sessões de treinamentos no Fla, deve ficar como opção para Paulo Sousa. O duelo com o Boavista será disputado no Raulino de Oliveira, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…