Léo Pereira e Diego Alves desfalcam Flamengo em estreia de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Zagueiro e goleiro não estarão presentes na partida de logo mais, contra o Boavista, no Raulino de Oliveira

O Flamengo entra em campo às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02), diante do Boavista. Paulo Sousa, contudo, já tem problemas para escalar a equipe. O treinador não poderá contar com Léo Pereira e Diego Alves, ambos com problemas físicos.

Léo Pereira apresentou desgaste muscular acentuado nas avaliações da fisiologia e, por isso, ficou de fora. Diego Alves, por sua vez, sentiu dores no joelho esquerdo. Ambos foram preservados pelo Departamento Médico, para evitar que se lesionem.

Por outro lado, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa reforçarão a equipe de Paulo Sousa. Os dois não treinaram com o time nos últimos dez dias, aproximadamente. Mesmo assim, o treinador pediu para que ambos estejam presentes, mas a tendência é que não sejam titulares.

Everton Ribeiro atuou por cerca de dez minutos na goleada por 4 a 0 do Brasil sobre o Paraguai, nessa terça-feira (01). Gabigol, por outro lado, não saiu do banco de reservas, mas, por não ter participado de várias sessões de treinamentos no Fla, deve ficar como opção para Paulo Sousa. O duelo com o Boavista será disputado no Raulino de Oliveira, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também