Organizada do Flamengo prepara protesto em desembarque do time no Rio

Torcedores aguardam desembarque do time no Galeão e se manifestam nas redes sociais


O Flamengo não atingiu o objetivo de sagrar-se tricampeão da Supercopa do Brasil neste domingo (20). A queda para o Atlético-MG, nas cobranças alternadas de pênaltis, gerou uma onda de revolta por parte de torcedores da Raça Rubro-Negra. Com uma foto da chegada no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a organizada se referiu ao elenco como ”time pipoqueiro”.

Conforme mencionado, a organizada utilizou as redes sociais para se manifestar após a derrota: “Quero ver se esse elenco tem culhão para falar com a Raça Rubro-Negra. A mesma torcida que apoia é a que cobra. Time sem vergonha! Time pipoqueiro“, escreveu. Na foto, é possível ver cerca de 15 pessoas aguardando o desembarque do plantel. O presidente também se manifestou:

A tropa avançou. Cobrança no diálogo. Quero saber se tem culhão para passar por nós e conversar de igual para igual. Time pipoqueiro -, disse enquanto aguardava o desembarque do elenco, previsto para noite deste domingo (20), no Galeão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Assim como ocorreu diante do Palmeiras, em 2021, o Flamengo precisou buscar o resultado após sair atrás no placar, ainda na primeira etapa. Gabigol, aos 56, foi responsável por abrir o marcador rubro-negro e Bruno Henrique, oito minutos depois, balançou as redes pela última vez no tempo regulamentar. A decisão por pênaltis acabou com 8 a 7 para o Alvinegro.

Ao Fla, resta manter-se no caminho rumo ao inédito tetracampeonato do Cariocão. O próximo compromisso pelo Estadual é contra o Botafogo, na quarta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), no Engenhão. O duelo é válido pela oitava rodada do torneio e pode representar o primeiro triunfo em clássico na temporada.