Clube paulista não desiste do atacante, mas Rubro-Negro se mantém irredutível e descarta negociação
Dono de altos investimentos, o Flamengo possui um setor de ataque reforçado e, não à toa, muito se discute sobre a utilização de Pedro. O atacante briga por espaço no time titular e, inclusive, vem ganhando espaço com Paulo Sousa. Em meio a isso, o camisa 21 do Rubro-Negro foi sondado pelo Palmeiras. O clube carioca, por sua vez, se recusou a abrir negociação.
Para tentar a contratação de Pedro, o Palmeiras entrou em contato com os agentes do jogador, que indicaram que o clube paulista tratasse direto com o Flamengo. Seguindo a orientação, o Alviverde sondou a situação com o Rubro-Negro, que não quis abrir negociação e manteve a postura de não reforçar rival brasileiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo não vê com bons olhos a liberação de atletas para times brasileiros e, por isso, o Palmeiras não chegou a ter a oportunidade de apresentar uma proposta oficial. Desta forma, Pedro permanecerá vestindo o Manto Sagrado. A notícia foi inicialmente divulgada pelo portal Goal e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Cabe destacar, inclusive, que essa postura é recorrente no Flamengo. No início de 2022, por exemplo, o Fluminense tentou a contratação de Rodinei, e o lateral não foi liberado pelo Rubro-Negro, com a mesma justificativa: não reforçar rival. Além disso, o próprio Palmeiras age desta forma e não tem o costume de negociar atletas com equipes brasileiras.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…