Flamengo descarta empréstimo de Rodinei ao Fluminense

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem interesse apenas em vendê-lo em definitivo e não facilitará negociação com rival


Enquanto sai em busca de um comando técnico para 2022, o Flamengo tem, por outro lado, algumas prioridades de negociações bem esclarecidas para a próxima temporada. Entre elas, a de Rodinei – que despertou interesse de clubes como São Paulo, Internacional e Fluminense. Em um dos contatos do Tricolor carioca, o Mais Querido deixou claro que não cogita liberar o lateral por meio de empréstimo.

Em relação ao Rodinei, a ideia rubro-negra é sentar para ouvir apenas propostas por venda em definitivo. Exatamente o contrário do que ocorreu em 2020, quando o lateral foi liberá-lo para atuar pelo Internacional e, inclusive, foi um dos destaques na briga pelo título brasileiro contra o Rubro-Negro. O Mais Querido entende, ainda, que o defensor pode render bons lucros ao caixa do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Considerando o interesse do Fluminense, um dos principais rivais do Flamengo, o imbróglio pode ser ainda maior – visto que o próprio Tricolor já dificultou diversas transações envolvendo o Mais Querido. Cabe pontuar, ainda, que o Rubro-Negro negou recentemente uma proposta de 500 mil dólares pelo defensor e, portanto, exigiria uma quantia superior ao Flu. Pelo menos é o que afirma a reportagem do ‘O Dia’, responsável por divulgar a informação inicialmente.

Com vínculo vigente até o final de 2022, Rodinei poderá ficar livre para assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. Portanto, até lá, se reapresentará normalmente junto ao elenco, no próximo dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que cobrar as dívidas deles com o maraca, Flamengo que tem sustentado este rivalzinho ai que o verdadeiros amigos da onça….

  • Parabéns! Excelente decisão.
    Rodinei é importante para o Mengão, dentro e fora de campo.
    Pessoa muito “DO BEM”!

  • Isso ai, não tem que aliviar para eles não!
    Mesmo o Flamengo sendo obrigado a dividir o Maraca com eles, eles nunca ficam do lado do Flamengo, nunca ajudam o Flamengo com nada.
    Trata o Flamengo como inimigo!

Comentários não são permitidos.