Paulo Sousa esboça Flamengo para Supercopa; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Rumo ao tricampeonato, o técnico já tem uma ideia do time que entrará em campo contra o Atlético-MG

Está chegando a hora! No próximo domingo (20), o Flamengo enfrenta Atlético-MG, rumo ao primeiro título da temporada 2022: a Supercopa do Brasil. O jogo será na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto, Paulo Sousa já esboçou a equipe titular.

Após poupar alguns jogadores na vitória sobre o Madureira, pelo Cariocão, o técnico Paulo Sousa volta a ter os atletas à disposição e desenha a provável escalação: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O esboço da provável escalação de Paulo Sousa saiu após as atividades realizadas nesta sexta-feira (18), no Ninho do Urubu. O Flamengo, no entanto, ainda realiza um último treinamento neste sábado (19), antes de bater o martelo e definir os 11 iniciais.

Como dito anteriormente, o confronto será realizado às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A exibição será pela Rede Globo, em TV aberta. Contudo, Rafa Penido comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no canal do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também