Atividade será fundamental para treinador português decidir quem começará a partida contra o Alvinegro
O Flamengo não tem tempo para ficar remoendo a derrota nos pênaltis para o Atlético-MG, após o empate de 2 a 2 no tempo regulamentar. O Rubro-Negro já enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (23) e, por isso, Paulo Sousa tem a missão de definir o time titular no último treinamento antes de a bola rolar.
O treinador português comanda atividade a partir das 8h (horário de Brasília) desta terça-feira (22), no CT do Ninho do Urubu. Paulo Sousa não deve repetir a mesma escalação que enfrentou o Atlético-MG, pois o técnico ainda está em ‘pré-temporada‘, realizando testes e visando equilibrar fisicamente todo o plantel.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O elenco fará exames fisiológicos, e os jogadores que apresentarem maiores desgastes físicos devem ficar no banco de reservas ou sequer serem levados para o confronto. A base da equipe que enfrentou o Atlético, contudo, deve ser mantida, mas o treino desta terça (22) será fundamental para o comandante escolher quem começará o duelo.
Flamengo e Botafogo se enfrentam, como dito, às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (22). O embate é válido pela oitava rodada da Taça Guanabara e será disputado no Engenhão. O Mengão é o terceiro colocado, enquanto o rival ocupa a quarta posição, ambos com 16 pontos – Fla fica à frente no critério de desempate.