Paulo Sousa explica ausência de Bruno Henrique em jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica preferiu ter o jogador 100% no clássico de domingo (06)


Nesta quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O duelo marcou a estreia de Paulo Sousa no comando do Mengão, além do reencontro dos profissionais com a torcida. No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, alguns titulares acabaram poupados, como Bruno Henrique. Em coletiva após a partida, o técnico português explicou a ausência do camisa 27 na escalação oficial.

Bruno tem vindo a ter uma pequena dorzinha no tendão e tem vindo a treinar controlando as cargas, os volumes. Nós procuramos controlar a carga competitiva. Tem muito risco jogadores jogar 2 jogos seguidos agora. Optamos para ele estar fresco contra o Fluminense – disse o treinador do Mengão.

Vale destacar que, assim como o restante do elenco, Bruno Henrique também sofreu com problemas físicos em 2021. Dessa forma, o retorno do atacante aos gramados é controlado, visto que o departamento médico não deseja que as falhas da temporada passada se repitam. Com o descanso nesta quarta-feira (02), parafraseando Paulo Sousa, o atacante estará ‘fresco’ no clássico contra o Fluminense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mais Querido enfrenta o Tricolor das Laranjeiras neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Flamengo deve ter força máxima, visto que será o primeiro clássico de 2022 e também de Paulo Sousa com o Manto Sagrado. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também