Paulo Sousa prepara Flamengo com ‘força máxima’ para jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Treinador português vai a campo com o que tem de melhor disponível no elenco


Nesta quarta-feira (02), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca. Após conquistar uma vitória e um empate nas primeiras duas rodadas, o Mais Querido enfrenta o Boavista, no Raulino de Oliveira. O confronto marcará o retorno dos profissionais aos gramados e, também, a estreia de Paulo Sousa no comando do Mengão. Dessa forma, o treinador português já começa a esboçar a equipe titular, com aquilo que tem de melhor no elenco rubro-negro.

Assim como vem acontecendo nas últimas temporadas, os profissionais realizaram pré-temporada mais longa, a fim de preparar melhor os atletas para o calendário enxuto do futebol brasileiro. Além disso, o tempo serviu para os jogadores se familiarizarem com a metodologia de Paulo Sousa, que foi apresentado no Ninho do Urubu há três semanas. Após o bom período de atividades, o português esboçou o time titular para sua estreia.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Diego Ribas; Bruno Henrique e Pedro. 

Vale destacar que, para a partida, o Mais Querido conta com cinco desfalques na equipe considerada titular. Everton Ribeiro, Gabigol, Maurício Isla e De Arrascaeta estão entregues às respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias. Além disso, Rodrigo Caio segue em recuperação após infecção nos pontos de artroscopia realizada em dezembro. O zagueiro, inclusive, não participará da Supercopa do Brasil, no dia 20 de fevereiro, contra o Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de estrear com o pé direito, Paulo Sousa realiza os últimos preparativos para a estreia no comando do Mengão. Flamengo e Boavista se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida contará com transmissão do Cariocão Play e FlaTV+, além da transmissão mais pé quente da internet, proporcionada pelo Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também