Paulo Sousa projeta ‘jogo digno de final’ na Supercopa e aponta vantagem do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador fala sobre evolução do trabalho e garante um duelo de qualidade contra o Atlético-MG

Na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1, no último compromisso antes do decisivo duelo com o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. A primeira final do Mengo na temporada foi tema da entrevista de Paulo Sousa, que destacou a evolução do trabalho, garantiu um confronto de qualidade e apontou uma vantagem do rubro-negro.

– Nós iniciamos um processo completamente novo onde estamos crescendo bastante. Tenho vindo a repetir e a agradecer publicamente ao elenco pela forma que nos recebeu desde o primeiro dia. A forma como estão atentos, de como querem evoluir e de querem se superar dentro daquilo que estamos pedindo –, disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por isso com certeza será um jogo digno de final. E com certeza a nossa grande vantagem pode não ser os processos, mas a nossa grande vantagem é a nossa nação, que vai estar conosco e nos vai ajudar. Vai nos empurrar para aquilo que pretendemos fazer sempre: vencer e trazermos a taça para o Rio -, concluiu.

A bola vai rolar para Flamengo e Atlético-MG no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o apoio da Nação, o Rubro-Negro vai em busca do primeiro título da temporada 2022 e, também, da manutenção do troféu da Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também