Pedro avalia atuação ao lado de Gabigol e explica pedido de Paulo Sousa por ‘time agressivo’

Dupla esteve em campo durante o segundo tempo da partida contra o Boavista


A Era Paulo Sousa teve início no Flamengo na noite desta quarta-feira (02), em Volta Redonda. Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Mengo venceu o Boavista por 3 a 0, dominando o adversário do começo ao fim. Autor de um dos gols do embate, Pedro avaliou, após a partida, a atuação ao lado de Gabigol – além de revelar um pedido do treinador antes do duelo.

Sim, eu estava centralizado, o Gabi um pouquinho mais vindo de trás. Mas a gente se entende muito bem, não só com o Gabi, mas todos ali da frente. E mostrou um pouco a cara do Paulo, que é sempre um time agressivo, sempre querendo pressionar o jogo todo. Claro, com respeito ao adversário. Mas hoje foi um bom teste, graças a Deus saiu o meu gol, mas o mais importante sempre vai ser a vitória. A torcida mostrou mais uma vez a força que eles têm, e isso ajuda a gente a jogar pra frente, e graças a Deus saímos com a vitória — disse.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro anotou o segundo gol do jogo, após boa jogada de Vitinho pela esquerda, e concluiu de primeira para o fundo das redes. Titular no confronto, Pedro deve ter mais oportunidades de iniciar partidas, já que Paulo Sousa gosta que suas equipes atuem com um centroavante de ofício. A expectativa será de como o técnico português utilizará os dois goleadores do Mengão juntos no restante da temporada.

Agora, o Rubro-Negro volta às atenções para o duelo diante do Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. No próximo domingo (06), o elenco do Fla enfrenta o primeiro grande teste da temporada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Todas as emoções do duelo você acompanha com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.